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Bolsas de Estudo

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Candidaturas para o ano letivo de 2023/2024 de 06 de outubro a 03 de novembro de 2023

 

Regulamento Bolsas_de_Estudo_para_o_Ensino_Superior

Documentos obrigatórios na submissão da candidatura

a) Atestado de residência, emitido pela Junta de Freguesia da área de residência, que comprove a mesma em pelo menos 5 anos;

b) Documento comprovativo da titularidade do curso do ensino secundário;

c) Ficha ENES passada pelo estabelecimento de ensino secundário que o candidato frequentou, onde conste a média de candidatura ao ensino superior;

d) Certificado de matrícula no ensino superior com especificação do curso;

e) Declaração do estabelecimento de ensino que frequentou no ano letivo anterior, comprovando o aproveitamento escolar;

f) Fotocópia da última declaração de I.R.S. e nota de liquidação (Modelo 3), referente a todos os elementos do agregado familiar;

g) Declaração de bens patrimoniais do agregado familiar passada pela Repartição de Finanças da área de residência;

h) Declaração de viaturas de cada elemento do agregado familiar passada pela Repartição de Finanças da área de residência;

i) Documentos comprovativos de encargos com a habitação (renda, aquisição ou construção).

Procedimento

Data

Candidatura à atribuição de Bolsa de Estudo
06 de outubro a 03 de novembro de 2023
Apreciação das candidaturas
08 de novembro a 07 de dezembro de 2023
Lista Provisória das Bolsas atribuídas
22 de dezembro de 2023 (data indicativa)
Lista Definitiva das Bolsas atribuídas
22 de janeiro de 2024 (data indicativa)
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